segunda-feira, 18 de abril de 2011

quando fui ao banco

hoje sai da sede do máquina e fui ao banco
odeio pegar filas em lugares frios
e sempre que estou em uma fila
tenho vontade de que tudo vire um musical
e eu começo a cantar e dançar, contagiando todo mundo
e ai quando a musica acaba, todo mundo volta pra fila
como se nada tivesse acontecido


então a regra é

entrar em uma fila e não apenas esperar
cantar alto ou ate mesmo dançar
se divertir
passar um bom tempo e depois partir.




logo em seguida, sai do banco e fui em direção à parada de ônibus
gosto de andar na rua principalmente em dias chuvosos
e observar o rosto das pessoas

e eu estava concentrado fazendo isso
quando um rosto que eu não observava se aproximou
e me disse "Jesus te ama"
era uma senhora baixinha colorida
e ela não parecia ser crente, religiosa e tal
ela era isso, colorida
quase que eu não entendi o que ela disse
só devolvi o olhar e prossegui
mas ainda escutei a voz dela ficando pra trás dizendo
"É verdade!"
"valha" pensei porque ela acha que eu não acredito
e o que a fez sair no meio da rua chuventa e dizer
prum desconhecido aquilo?

Então eu vou sair no meio da rua e dizer a um desconhecido algo em que acredito

Nenhum comentário:

Postar um comentário