terça-feira, 10 de maio de 2011

Anotar as frases do dia

Dia nove de maio de dois mil e onze:

Que horas são aí?!
CUIDADO!!!
Uma discussão sobre educação.
Lá é por ordem de chegada!
Vá ver televisão para se entreter!
Bom dia!
Dormiu aqui?!
Oi gente!
Não vai comer!!! Só se der um e cinquenta!!
Eu comi aquele biscoitinho com café!
Será açúcar ou será sal?!
Ei, bichim!
Hum...cheirinho de pão torrado...
Ele só compra o que ele pode pagar!
Eu sou um Clossário...ei, é Gló, né? Eu tenho um probleminha com o C e o G.
Tenho que comprar uns produtos bons.
Tem internet nessa casa?
Feliz dia das mães pra nós duas!
ARRASEI!!!
Eh, Fortaleza não ajuda muito nesse quesito masculino.
Desculpem o atraso!
Tô me cagando!
É só sexo!
Passei na casa do Beto e fumei UM.
Eu acho ele bem bonitinho!
E aí, gata!
Ai! Eu tô fudido de cansado, ó!
A comida daqui é ruim e cara!
Tava doido pra te ver!
TE AMO.
Boa noite, gatinha.





2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A primeira frase de hoje ouvi na TV: a Ângela Rô Rô cantando "Escândalo", bem naquela parte: "Me responda! Tô sofrendo...". Affffffffff...

    ResponderExcluir